Regularização fundiária: Estado entregará 45 títulos na Capital hoje (01)

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, setembro 1, 2021 as 07:00 | Voltar

A Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab), realizará hoje (01), às 14h, a entrega de 45 títulos de regularização fundiária para famílias do Parque Residencial Jardim Lisboa. O evento acontecerá na quadra esportiva da Escola Estadual Professora Flavina Maria da Silva, e conta com o apoio da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra).

Para receber a matrícula do imóvel, os moradores contemplados retornaram aos cofres públicos através do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS Subsidiado), o valor investido no residencial. O pagamento das prestações foi feito ao agente financeiro do Governo Federal, dentro desses quase 30 anos, desde que o empreendimento foi entregue (1992).

O Jardim Lisboa possuí 140 unidades habitacionais. Do total, uma dezena já havia efetuado a regularização por conta própria. Já os documentos que serão entregues amanhã dão mais legalidade a 45 moradores. Outras 17 residências estão com o processo em andamento.

Com a presença do secretário estadual de Infraestrutura, Eduardo Riedel, o evento respeitará todos os protocolos de biossegurança contra o coronavírus. É solicitada somente a presença dos comtemplados munidos de documentos pessoais para recebimento do título do imóvel.

A fim de regularizar a situação do empreendimento em sua totalidade, a Gerência de Projetos Urbanos (GPU) da Agehab, pede aos que ainda não deram início na regularização, para procurar a autarquia através dos telefones 0800-647-3120 e 3348-3100.

Davi Nunes Souza, Agehab

Foto: divulgação

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.