Regularização fundiária garante titularidade de imóveis para famílias de Paranaíba

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, outubro 29, 2020 as 17:00 | Voltar

A Agência de Habitação de Mato Grosso do Sul (Agehab) em parceria com a Prefeitura de Paranaíba, entregou 28 títulos de propriedade por meio do Projeto de Regularização Fundiária para famílias do Conjunto Jardim América. A entrega aconteceu na manhã de hoje (29.10) e seguiu todos os protocolos de segurança contra o novo coronavírus.

Dayane Ferreira dos Santos foi uma das beneficiadas com o documento e se emocionou durante a entrega. “Há 4 anos nós compramos aqui e só tínhamos o contrato de compra e venda, mas agora temos a certeza de que o imóvel é nosso.  Sou grata à Agehab e a prefeitura pela regularização da minha casa”, disse.

O coordenador regional Adir Teixeira de Oliveira esteve presente representando a Agehab e o Governo do Estado.

As matrículas serão gratuitas, desde que os moradores atendam aos requisitos estabelecidos na lei n° 13.465/2017. A renda familiar não pode ultrapassar cinco salários mínimos, a pessoa não pode possuir imóvel e não ter sido beneficiada pela regularização fundiária urbana ou rural.