Reinaldo Azambuja entrega 300 unidades habitacionais em Fátima do Sul

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, maio 17, 2017 as 09:36 | Voltar

Nesta quarta-feira (17),  o governador Reinaldo Azambuja acompanhado da diretora-presidente da AGEHAB, Maria do Carmo Avesani Lopez, realizam a entrega de 300 unidades habitacionais do Residencial Jardim dos Ipês I, II e III, em Fátima do Sul.

A solenidade acontece às 10 horas no próprio empreendimento e contará também com a presença da prefeita Ilda Salgado Machado e o presidente da CRF, Valdo Pereira de Souza, e representantes da Caixa Econômica Federal.

O empreendimento foi construído através do Programa Minha Casa Minha Vida - Entidades com recursos do Fundo de Desenvolvimento Social, que obteve investimento no valor R$ 15.197.466,96, sendo R$ 14.700.000,00 do governo Federal, R$ 497.466,96 do governo do Estado, e R$ 255.410,73 do governo Municipal. Deste montante estadual R$ 362.617,11 foi investido em infraestrutura externa para a implantação de pavimentação e drenagem do acesso.

Cada casa entregue possui aquecimento solar e 42,80 metros quadrados, distribuídos em dois quartos, sala, cozinha e banheiro.