Ribas do Rio Pardo: AGEHAB realiza processo seletivo

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, março 10, 2017 as 13:28 | Voltar

Nesta quinta-feira (09) a equipe social da AGEHAB juntamente com o setor habitacional da Prefeitura de Ribas do Rio Pardo, realizaram na sede da AGEHAB a pré-seleção do projeto Lote Urbanizado.  Com esta relação a população local poderá contestar o resultado no período de cinco dias úteis.

E a partir do dia 16 de março o setor social da Prefeitura deverá entrar em contato com os pré-selecionados para que os mesmos entreguem as documentações exigidas.

Confira aqui a relação completa da pré-seleção: Pré-seleção Ribas do Rio Pardo