Ribas do Rio Pardo: entrega do Loteamento Parque Estoril

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, julho 20, 2015 as 09:02 | Voltar

IMG_5862

O governador Reinaldo Azambuja realizou nesta segunda-feira (20) a entrega do Loteamento Parque Estoril, em Ribas do Rio Pardo. O evento ocorreu pela manhã e contou com a participação da secretária de Estado de Habitação, Maria do Carmo Avesani Lopez, do prefeito de Ribas do Rio Pardo, José Domingues Ramos, dos deputado Estaduais, Márcio Fernandes, Maurício Picarelli e Beto Pereira e, demais autoridades.

Foram construídas 50 unidades habitacionais por meio do Programa Minha Casa Minha Vida - Sub 50, que obteve o investimento total no valor de R$ 1.625.944,00, fruto da parceria entre o governo do Estado, União e Prefeitura.

Cada moradia entregue possui mais de quarenta e um metros quadrados, distribuídos em dois quartos, sala, cozinha, banheiro e lavanderia.

Na oportunidade, Reinaldo Azambuja entregou duas patrulhas mecanizadas para a Prefeitura, resultado de uma emenda parlamentar individual, de seu período como deputado federal. O total de investimentos foi de R$ 371 mil, sendo R$ 156 mil destinados para a aquisição de um trator com motor de quatro cilindros, uma grade aradora, uma carreta agrícola de madeira e um distribuidor de calcário com capacidade para 7 mil quilos. Já os R$ 215 mil foram para adquirir um trator, uma grade aradora intermediária, uma grade aradora pesada com controle remoto e 18 discos, uma carreta agrícola de madeira basculante, um distribuidor de calcário e uma carreta com tanque para 6,5 mil litros.

Fonte: NotíciasMS