Nesta terça-feira (07), a chefe de Divisão Social da AGEHAB, Sandra Maidana, participou do sorteio das unidades habitacionais das famílias beneficiadas pelo Programa Habitacional Financiado e Subsidiado com recursos do FGTS do Programa Carta de Crédito Associativo. Vale frisar que este sorteio é apenas para que as famílias saibam qual moradia irão habitar, uma vez que já houve o processo de seleção pela Entidade COOPHAB.
Participaram da reunião o prefeito, Jeferson Tomazini, secretaria de Assistência Social, Rosane, a representante da Caixa Econômica Federal, Juliana, e os representantes da entidade COOPHAB, Armando e Ângelo.
Serão construídas 58 casas populares na segunda etapa do Loteamento Fênix, em São Gabriel do Oeste. O Programa Habitacional Financiado e Subsidiado com recursos do Estado, Município e do FGTS do Programa Carta de Crédito Associativo visa atender famílias com renda familiar de R$ 1.300,00 a R$ 3.520,00, e que tenham interesse e capacidade de financiar a sua moradia com prestações de no máximo 30% da renda.