No intuito de facilitar o acesso das famílias que moram no Residencial Florestan Fernandes a Defensoria Pública em parceria com a AGEHAB realizou no último sábado (03) mutirão da regularização de imóveis da AGEHAB na Escola Estadual José Ferreira Barbosa, em Campo Grande.
A secretária de Estado de Habitação, Maria do Carmo Avesani Lopez, acompanhou o atendimento e orientou os moradores locais a regularizarem a situação dos seus imóveis. “O objetivo do programa é garantir maior segurança para essas famílias em relação a documentação da casa”, explicou Maria do Carmo.
O programa Morar Legal – Regularização de Imóvel regulamentado pela Lei nº 4.857, de 06 de maio de 2016, institui a regularização de contratos de Imóveis, pertencentes ou incorporados à carteira imobiliária da Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (AGEHAB).
As famílias que efetuaram a compra dos imóveis da AGEHAB, de empreendimentos entregues até 31 de dezembro de 2014, poderão regularizar sua situação até o dia 09 de maio de 2017.