Secretária e beneficiários do Jardim Canguru participam de sorteio dos apartamentos

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, fevereiro 1, 2017 as 10:47 | Voltar

A secretária de Estado de Habitação, Maria do Carmo Avesani Lopez, participa hoje (01) do sorteio apartamentos realizado pelo Banco do Brasil com as famílias beneficiadas pelo Programa Minha Casa Minha Vida recursos do FAR com o empreendimento Jardim Canguru, em Campo Grande.

Vale frisar que este sorteio é apenas para que as famílias saibam qual moradia irão habitar, uma vez que já houve o processo de seleção pela EMHA (Agência Municipal de Habitação).

O empreendimento Jardim Canguru foi construído através do Programa Minha Casa Minha Vida recursos do FAR em parceria com o governo Federal, Estadual e Municipal, tendo um investimento no valor total de R$ 17.736.302,72, sendo R$ 798.939,72 do governo Estadual, R$ 16.082.423,28 da União e R$ 854.939,72 do Município. O agente financeiro deste empreendimento é o  Banco do Brasil.

Este evento está previsto para às 13 horas na Câmara Municipal de Campo Grande no Plenário Oliva Enciso, localizado na Avenida Ricardo Brandão, 1400 – Vila Manoel da Costa Lima.