Secretária participa da 95ª Reunião Ordinária do CEC/MS

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, dezembro 8, 2016 as 12:55 | Voltar

Nesta quarta-feira (07), a secretária de Estado de Habitação e presidente do Conselho Estadual das Cidades - CEC/MS, Maria do Carmo Avesani Lopez, participou da 95ª Reunião Ordinária do Conselho Estadual das Cidades – CEC/MS que foi realizada no Plenarinho da Assembleia Legislativa, em Campo Grande.

Na oportunidade, foi entregue "Moção de Agradecimento" aos Conselheiros que foram palestrantes nas Conferências Municipais. Em Mato Grosso do Sul os 79 municípios realizaram entre os meses de abril e julho deste ano as suas conferências e contaram com a participação dos conselheiros do CEC/MS para que os mesmos pudessem debater sobre o tema nacional “A Função Social da Cidade e da Propriedade” e lema “Cidades Inclusivas, Participativas e Socialmente Justas”, assim como o tema estadual “Regularização Fundiária e Edilícia” e lema “Política de Arrecadação para os Fundos de habitação, saneamento, mobilidade e acessibilidade, garantindo a sustentabilidade”.