Secretária realiza vistoria de área com prefeita de Dourados

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, fevereiro 24, 2017 as 09:28 | Voltar

Nesta quinta-feira (23), a secretária de Estado de Habitação, Maria do Carmo Avesani Lopez, se reuniu com a prefeita, Délia Razuk, e realizou vistoria nos empreendimentos que estão em fase de construção, em Dourados.

Na oportunidade, a Secretária apresentou para Délia os programas habitacionais que estão sendo desenvolvidos pelo Estado e oportunizou uma futura parceria com o Município.

O empreendimento vistoriado está com 70% da obra concluída e visa beneficiar 512 famílias em Dourados. O Residencial Ildefonso Pedroso pertencente ao Programa Minha Casa Minha Vida - FAR, terá um investimento total no valor de R$ 32.246.999,39, fruto da parceria entre os entes Federativos (Estado, União, Município).