Secretária recebe visita do prefeito de Chapadão do Sul

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, julho 29, 2015 as 16:57 | Voltar

IMG_5952_editada

O prefeito de Chapadão do Sul, Luiz Magalhães, visitou nesta quarta-feira (29) a secretária de Estado de Habitação, Maria do Carmo Avesani Lopez, para conversarem sobre a construção de novas moradias no município.

Em reunião, o prefeito solicitou a implantação de 300 unidades habitacionais, sendo divida em duas etapas suas construções.

De acordo com a pesquisa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística - IBGE, publicada no ano de 2010, o déficit habitacional do município é de 845 unidades habitacionais, sendo 768 moradias urbanas e 77 casas rurais.

Também participou do debate o arquiteto do setor de Planejamento da SEHAB, Carlos Augusto Marques.