Secretária se reúne com o prefeito de Tacuru

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, janeiro 28, 2016 as 16:15 | Voltar

DSC04330_editado

Nesta quinta-feira (28), a secretária de Estado de Habitação Maria do Carmo Avesani Lopez se reuniu com o prefeito de Tacuru, Pedro Rodrigues, juntamente com o presidente da Câmara, Paulo Sergio Lopez Mello.

Em pauta, conversaram sobre a possibilidade da parceria do governo do Estado na construção de novas moradias no Município. "O projeto habitacional é para construção de 56 casas pulverizadas por meio de parcerias com o governo Estadual e a União", explicou o prefeito Pedrinho.

Também de acordo com o prefeito este projeto se aprovado será viabilizado através do programa federal Minha Casa Minha Vida - Entidades.

DSC04329_editado