Sehab promove palestra com 23 municípios sobre Plano Diretor Participativo Estadual

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, junho 9, 2015 as 11:12 | Voltar

Na última segunda-feira (08), a superintendente de Habitação e Programas Urbanos, Maria Teresa Rojas Palermo, realizou nesta Secretaria de Estado de Habitação - SEHAB, palestra sobre o Plano Diretor Participativo Estadual com 23 municípios que se encontram em plena elaboração de seus Planos Diretores.

De acordo com a secretária de Estado de Habitação, Maria do Carmo Avesani Lopez, os gestores habitacionais devem se atentar a forma em que será escrito o plano e a capacidade dos mesmos em atender a lei no decorrer dos anos. "Queremos chamar atenção para o amadurecimento do município em relação ao futuro cumprimento dessa lei", disse.

Maria Teresa apresentou slides com as áreas demarcadas dos municípios presentes e esclareceu dúvidas decorrentes dos mesmos.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.