Sorteio de quadras e lotes do Loteamento Cristo Redentor foi realizado em Camapuã

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, setembro 26, 2017 as 12:13 | Voltar

Sorteio de quadra das unidades habitacionais do Loteamento Cristo Redentor foi realizado na última sexta-feira (22) na Câmara Municipal de Camapuã. As 86 moradias fazem parte do Programa Habitacional Financiado e Subsidiado com recursos do FGTS.

O programa é uma parceria a ser feita inicialmente com 44 municípios e governo Federal, no âmbito do Programa Minha Casa Minha Vida, que facilita o benefício da casa própria que será subsidiada em parte pelo FGTS e governo do Estado.

Além do subsídio ao financiamento o governo do Estado e os Municípios irão investir a infraestrutura do acesso ao empreendimento.

O sorteio de quadra e lote aconteceu na Câmara Municipal do Município