Subsídio do Governo do Estado garante sonho da casa própria para famílias de Dourados

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, julho 9, 2020 as 17:49 | Voltar

Subsídio do Governo do Estado garantiu o sonho da casa própria para famílias de Dourados. Na manhã de hoje (09.07) foram entregues as chaves das unidades habitacionais do Residencial Positano. Das 178 famílias, 41 foram beneficiadas com o subsídio que ajudou na entrada para financiamento do imóvel.

O assessor de gabinete da Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab), Gerson Shaustz esteve presente na entrega e falou da importância do subsídio. “É a oportunidade das famílias terem acesso à moradia própria e ter uma melhor qualidade de vida. As unidades são bem localizadas e oferece todo o conforto aos moradores".

As unidades habitacionais têm 45,85 metros quadrados, com dois quartos, sala, cozinha, banheiro, lavanderia e vaga para veículo. O valor total de subsídio do governo do Estado foi de R$ 185.490,00

Publicado por: bbento@fazenda

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.