Terenos: AGEHAB realiza entrega de casas rurais

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, abril 11, 2017 as 11:29 | Voltar

Na última quinta-feira (07) a representante da AGEHAB, Ilidia Aparecida Miglioli Sokoloski, juntamente com a COOPHAF, Caixa Econômica Federal e a Prefeitura de Terenos, realizam a entrega de 20 casas rurais, no P.A Ouro Branco. O evento ocorreu às 9 horas na casa do Senhor Pedro Bortoloto.

O empreendimento foi construído através do Programa Nacional de Habitação Rural – PNHR e obteve investimento no valor total de R$ 701.500,00 fruto da parceria entre os governos Estadual, Federal e Municipal. Cada casa a ser entregue possui dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área externa.