Títulos de propriedade são entregues para famílias do Distrito de Casa Verde em Nova Andradina

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, novembro 27, 2018 as 18:00 | Voltar

A Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (AGEHAB) entregou 30 títulos de propriedade para famílias do Distrito de Casa Verde, em Nova Andradina por meio do Programa de Regularização Fundiária.

O trabalho está sendo desenvolvido em diversos munícipios em parceria com as prefeituras e cartórios. A partir da Lei 13.465, de 11 de julho de 2017, 1.135 imóveis já foram regularizados na Capital e no interior e mais de 1.000 estão em processo de regularização, garantindo tranquilidade para os moradores.

Ao toso, 970 cadastros foram feitos no distrito e anteriormente 30 títulos foram entregues. A Comissão de Regularização Fundiária segue com o trabalho e novos documentos devem ser entregues a partir do ano vem.

Estiveram presentes no evento a coordenadora especial de projetos habitacionais da AGEHAB, Ilidia Miglioli; o prefeito de Nova Andradina, José Gilberto Garcia e o assessor técnico da AGEHAB, Madson Ramão.

Foto: Cogecom