Última reunião do CONGFEHIS e do CEC deste ano, foi realizada nesta quarta-feira

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, dezembro 14, 2022 as 16:32 | Voltar

A 70ª Reunião Ordinária do CONGFEHIS (Conselho Gestor do Fundo de Habitação de Interesse Social) e a 137ª Reunião Ordinária do CEC/MS (Conselho Estadual das Cidades de Mato Grosso do Sul), a última do ano, foi realizada nesta quarta-feira (14), no Auditório do Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul).

Foi apresentado durante o encontro a arrecadação do FEHIS/Morar Legal e as taxas de despesas de outubro e novembro de 2022. Cumprindo a pauta, também foi discutido sobre a proposta de investimento e a definição para a próxima reunião, que será realizada em fevereiro de 2023.

Também foi apresentado aos conselheiros, o prémio Selo de Mérito, deste ano, recebido pelo projeto Lote Urbanizado, Programa Habitacional Financiado e Subsidiado e do Selo de Mérito de 2021, pelo fortalecimento do FEHIS (Fundo de Habitação de Interesse Social).

Na finalização da reunião,  a servidora Inês Pereira, conselheira do CEC, falou sobre o estudo e ações educativas desenvolvidas no programa de educação para o trânsito: “O Detran-MS Vai Aonde a Pessoa Idosa Está”.

Texto: Inez Nazira, do Programa de Estágio, com supervisão de Thalysson Pereira - Agehab

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.