Vereadores de Miranda se reúnem com Maria do Carmo

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, janeiro 28, 2016 as 16:30 | Voltar

DSC04333_editada

A secretária de Estado de Habitação, Maria do Carmo Avesani Lopez recebeu nesta quinta-feira (28) os vereadores do município de Miranda, Elange Ribeiro Perez, Adilson José Saraiva, Delso Garcia da Costa, Edson Moraes de Souza, Francisco Cebalho Medeiros, Ivan Bossay, Fábio Santos Florença, Geórgio Bruno Maia Cordella e Kátia Gissele Acunha Roasse.

Em pauta, solicitaram a parceria do Governo do Estado na construção de novas moradias para o Município.

De acordo com a Secretária, essa parceria só não foi concretizada até o momento por conta de não haver terreno próprio do Município para as construções dessas moradias. Como exemplo, o Programa Habitacional Financiado com Subsídio que tem como contrapartida municipal a doação de área.

DSC04336_editada