Visita a unidades do Projeto Lote Urbanizado; assinatura de 25 contratos pelo programa FGTS Subsidiado em Figueirão

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, fevereiro 11, 2021 as 09:32 | Voltar

Agência de Habitação de Mato Grosso do Sul – Agehab, juntamente com a Prefeitura de Figueirão e a Caixa Econômica Federal (CEF), assinaram na última segunda-feira (08.02) o contrato para execução de 25 unidades habitacionais no município. A diretora-presidente da autarquia, Maria do Carmo Avesani Lopez, e o prefeito do município, Juvenal Consolaro, também visitaram casas edificadas através do Projeto Lote Urbanizado.

Fotos: Laziney Martins da assessoria de comunicação da Prefeitura de Figueirão