Prefeitura divulga lista dos primeiros beneficiários para vistoria dos imóveis do Residencial Jardim Canguru

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, junho 1, 2022 as 09:19 | Voltar

A Amhasf (Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários), começou hoje (1), a convocação da primeira relação de beneficiários que vão realizar a vistoria dos apartamentos do Residencial Jardim Caguru, localizado no Bairro Centro-Oeste, região Urbana do Anhanduizinho.

Cada beneficiário deve procurar o atendimento da equipe da Amhasf no local, com os documentos pessoais em mãos, para verificar o número do apartamento e bloco sorteados previamente. A Agência recomenda o uso de máscara e respeito ao distanciamento entre os participantes.

CONFIRA AQUI A LISTA DOS BENEFICIÁIOS QUE VÃO REALIZAR A VISTORIA

Serviço:

Vistoria apartamentos

Endereço: Rua Betóia, Loteamento Jardim Canguru (Q 37, L 01)

Data: Quarta-feira (1º/6)

Para mais informações: (67) 3314-3900