Projeto Lote Urbanizado – Terreno do Cidadão

  • VOCÊ DÁ CONTINUIDADE À CONSTRUÇÃO E A AGEHAB GARANTE O RESPONSÁVEL TÉCNICO PELA OBRA.
  • A BASE DA CASA NÃO SERÁ COBRADA SE NO PRAZO DE 24 MESES A CONSTRUÇÃO ESTIVER CONCLUÍDA.
  • PARA EXECUÇÃO DO TELHADO VOCÊ PODERÁ FINANCIAR O MATERIAL DE CONSTRUÇÃO COM A AGEHAB.

Esse projeto é uma parceria entre a Agehab (Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul) e cidadão, e funciona da seguinte forma: a base que será executada pela autarquia é de uma residência de 42,56 m² de área construída, constituída de fundação, instalações hidráulicas e sanitárias enterradas, contrapiso e a primeira fiada em alvenaria.

Nesta primeira etapa do projeto, será destinado para o terreno do cidadão 100 unidades no município de Campo Grande. As bases vão comportar uma residência de dois quartos, sala/cozinha e banheiro.

Para saber mais, acesse o Edital clicando aqui.

triangulo Orientações para a inscrição

trianguloPré-seleção e Seleção

Informações detalhadas na Lei Nº 4.888, no Decreto Nº 15.816 e nas seguintes Portarias: 66, 01, 09, 57, 58 e 89. Além das recentes Portarias “N” Agehab/MS nº 169, “N” Agehab/MS nº 170, “N” Agehab/MS nº 171 e “N” Agehab/MS nº 172, clicando aqui.

QUERO ME INSCREVER

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.